27 de maio de 2009

Miniconto: Que vontade de tomar Coca-Cola


Não estava quente, nem nem ela estava com calor. Mas não sabia como explicar como essa vontade lhe consumia. Podia sentir o gosto na boca. Fez seu pedido e em menos de um minuto ali estava. Um copo com três cubos de gelo, e duas rodelas de limão e uma lata de 350ml. A latinha vermelha até suava de tão gelada.
Colocou na boca, e sentiu o azedinho do suco de limão ao mesmo tempo em que as bolhinhas de gás estourava na boca, fazendo seus olhos se encherem de água.
_Que vontade de toma Coca-Cola! - Isso foi o que ela disse naquela mesma tarde.

2 comentários:

  1. nuss.. deu vontade até em mim ...
    akelas bolinhas de gás fazendo cócegas no nariz ...ai ki delícia uma coca bem gelada!!!
    xD

    mudando de assunto...
    1- Obrigada!! Vc gostou?? fui eu q fiz.. to montando um tutorial bem facinho p/ ajudar as blogueiras a fazerem seu próprio layout também...logo logo vou postá-lo.
    o meu não está ainda como eu queria, mas ... por enquanto é esse!!

    2- vc comprou !!!!!
    xD .. deve estar se achando mesmooo. (eu me acharia)..rsrs .. são lindasss.. ki cor ki é a sua??

    3- Pode escrever á vontadeee... eu tb empolgo!!!
    x3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Visite sempre o Breguetes!